Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

De olho na rede

Edição nº 1402 - 21 Fevereiro 2014

ÔNIBUS DOS ESTUDANTES

Rick Teodoro: Gostaria de entender por que estudante de Música não pode ganhar benefício no transporte de estudantes? O curso de música que estou cursando é de  oito anos. Não só o meu, mas o de todos que estão indo pra lá . 

Danylo Gonçalves:  Estudante de Música é estudante igual ao de engenharia.  Vai do gosto de cada um pela sua profissão,  e músico é profissão.  Não entendi essa discrepância e não sabia se você não falasse.

 

Matheus Oliveira:  Estudante é estudante,  não importa o curso que faz!!

 

ESTIAGEM

Eurípedes Barsanulfo dos Reis: O que mais contribui para a evaporação de água para a atmosfera são as plantas, infelizmente árvores não trazem tanto lucro para o agricultor; ultimamente há um maior escoamento da água do que filtração pelo solo, etc.  Não estou  impondo, mas é bom refletir sobre  a necessidade de ter uma maior área de cultivo e o desmatamento pode ser um dos responsáveis pelo desequilíbrio que ocorre. Novamente digo, não sei, suponho. Cada um tire as próprias conclusões.


ABAIXO-ASSINADO

Representantes de internautas que lideraram o abaixo-assinado solicitando ao prefeito Bruno Scalon Cordeiro que pare as obras dos canteiros já iniciadas na av. Vigário Paixão e realize uma Audiência Pública com a população para discutir o assunto, entregam nesta sexta-feira, 21, às 16h00 o documento com 984 assinaturas de cidadãos que aderiram ao pedido. A obra, orçada em quase R$ 600 mil, vai construir na cidade seis quilômetros de canteiros nos centros das avenidas.