Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

De olho na rede

Edição nº 1398 - 24 Janeiro 2014

DESCANSE EM PAZ, GUILHERME

Manuela Joana D´Arc de Almeida: Até quando a violência contra o ser humano vai continuar? Crime bárbaro! Uma criança, apenas uma criança linda cheia de sonhos, de expectativas, de anseios de poder crescer e ser alguém e tem a vida ceifada. Uma faca tira a vida de uma criança de modo trágico e cruel, por um ser que não pode ser comparado nem a um monstro, pois monstros só existem em histórias. Mas que pode ser comparado a um bárbaro, um carrasco... Até os animais são menos vorazes, pois eles só atacam e matam para sua defesa ou própria sobrevivência... Só peço a Deus que dê forças a esta família, que cuide desse menino e façam valer a justiça.

Evandro Ferreira Quando achamos que já vimos de tudo, encontramos novos casos que provam como o ser humano é capaz de ser extremamente cruel.

 

Marcília Paiva: Que nosso Jesus Cristo console os pais, porque a dor de perder um filho é demais. Guilherme é mais um anjo que foi pro céu. Descanse em paz.

 

A VOZ DO POVO NAS PRAÇA E RUAS...

Rodnei Reis: Aqui no Skaff apelidamos nossa praça de "Jurassic Park"...

Ricardo Braz: Não é só lá não, a praça do bairro Santo Antonio está feia também, não tem como andar na calçada, porque o mato está alto!

Thiago Scalon: Atenção senhores políticos, a rua Sebastião Alves de Oliveira, no bairro Jardim das Oliveiras pede socorro. Vereadores, favor encaminhar indicação ao chefe do executivo, caso este não tome providências.

Alexandre Jerônimo Correa: O bairro pede socorro... Nunca tivemos apoio da prefeitura. O bairro foi aprovado sem ter sua infra 100%. Aí chega época da eleição, vão lá, arrumam meia dúzia de buracos e pronto. Um governo empurra para o outro e nós ficamos com o f... Mas chega maio, o IPTU vem bonitinho com aquele envelope todo cheio de marketing mentiroso.

 

Amanda Braceloti Tavares: O estado que se encontra a Praça José Afonso Sobrinho no bairro Santo Antônio. Construída por Luiz Magnabosco (em memória) no dia 24/12/1988; desde sua construção até os dias de hoje a praça nunca passou por reforma alguma, considerando que é uma das menores praça da cidade. E na quinta-feira, Ricardo Braz postou  ‘Rede socail usada para o bem. Está  a limpeza concretizada’.