Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Varejão do Produtor inaugura novo endereço

Edição nº 1358 - 19 Abril 2013

Investindo em novo espaço para proporcionar mais comodidade e melhor atendimento aos seus clientes, a filial do Varejão do Produtor, na av. Benedito Valadares, mudou de endereço. Na mesma rua, passou para o número 235, em frente à Sorveteria Kuka Freska. A inauguração da nova loja aconteceu na manhã desta quinta-feira, 19, às 9h, com grande movimentação de clientes durante todo o dia. E quem quiser participar das promoções de inauguração, basta visitar a loja até este domingo, 21. Aproveite! 

Á frente do Varejão do Produtor, há 11 anos, está o simpático jovem, Geovanne Nunes da Silveira, 26, mas a iniciativa do comércio nasceu com o pai, Nilton Nunes da Silveira (Terezinha Bigi  da Silveira), produtor rural da região de Santa Maria, que investe no cultivo de  hortaliças. 

“- Cresci ajudando meu pai no cultivo de verduras, meus irmãos e eu.  Aí papai resolver abrir  um comércio para a família, um lugar para comercializar as verduras colhidas no sítio. Abriu o primeiro Varejão, que hoje funciona na avenida Coronel José Afonso de Almeida e logo depois, abrimos essa filial, ao adquirir o Varejão Central, do Antônio Bizinoto. Hoje temos dois pontos na cidade”, explica Geovanne.

O diferencial do Varejão do Produtor, além do excelente atendimento, está nas verduras frescas e de qualidade. “Todos os dias temos verduras frescas, produtos de excelente qualidade, cultivadas e colhidas no sítio,  respeitando as normas exigidas. A colheita é feita no tempo certo, sempre observando o prazo de carência das plantas, geralmente cinco, dias no mínimo.  A maior parte das verduras comercializadas aqui vêm de cultivo próprio, apenas um parte das verduras e as frutas é que vêm do Ceasa,  de Ribeirão Preto, duas vezes por semana, às segundas e quintas-feiras”, explica. 

O Varejão do Produtor inaugura as novas instalações trazendo novidades como verduras frescas picadinhas e em breve, câmara  fria aberta para frutas e verduras. Além de frutas e verduras, o varejão oferece laticínios, carnes e peixes congelados e outros produtos de mercearia para atender aos fregueses. “Temos um excelente espaço, o que deu para diversificar mais e proporcionar agilidade no atendimento com dois caixas exclusivos, além de um maior número de funcionários”, informa. 

Para Geovanne, o investimento valeu a pena. “Valeu para nós, enquanto empresa, e também para os clientes que terão mais e melhores opções de compra. Com o diferencial que nós vendemos um produto que produzimos, direto do campo para a loja”, ressalta.  

O Varejão do Produtor faz sempre uma cuidadosa seleção de seus produtos, mantendo-os sempre frescos e em bom estado de conservação, descartando qualquer produto que não passe pela seleção de qualidade. “Semanalmente, doamos a entidades filantrópicas da cidade, uma grande quantidade de verduras, legumes e frutas, próprias para o consumo, porém que perderam aquela qualidade de exposição. Nada aqui é perdido”, justifica.