Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Supermercado Renata comemora aniversário

Edição nº 1378 - 06 Setembro 2013

Carreata, promoções, inaugurações de novas dependências e muitos prêmios marcaram as comemorações do primeiro aniversário das novas e modernas instalações do Supermercado Renata, no bairro Perpétuo Socorro. A empresa dos empresários Cairon Mota e Renata Bizinotto Mota completou 23 anos de uma história de muito trabalho e despojamento, graças, principalmente, ao empreendedorismo do casal, que comemora também o sucesso do arrojado investimento.

 “- Graças a Deus este foi mais um ano de aprendizado e de expectativas superadas, tudo graças aos clientes que nos deram uma resposta muito positiva a partir da inauguração deste novo prédio, e que são, na verdade, a razão do nosso trabalho”, reconhece Cairon, destacando as inovações no estabelecimento como o sombreamento do estacionamento, novas câmaras frias e o deque da lanchonete para os apreciadores de um chope bem gelado.

“- Nosso objetivo continua sendo o de proporcionar aos nossos clientes um espaço cada vez mais agradável, juntando aos novos espaços inaugurados o prazer de oferecer a todos a possibilidade de ganharem brindes na festa do 1º aniversário e poderem participar das campanhas iniciadas com o sorteio de uma moto e de um carro Uno Mile 0 Km. Isto é, estamos sempre buscando melhorar nos preços, no atendimento e no conforto”, completa a esposa Renata.  

Além das campanhas da moto e do Uno Mile, outras devem ser anunciadas em breve para o Natal e Ano Novo. “Enfim, nossos clientes terão sempre razões a mais para continuar prestigiando o Supermercado Renata. Eles merecem”, afirma o casal, com a mesma filosofia de trabalho.

 

Cairon e Renata: “O investimento superou nossas expectativas” 

 

Para Cairon e Renata, as novas instalações superaram as expectativas.  “Graças a Deus foi mais do que imaginávamos, a aceitação da cidade e da região foi muito boa. O supermercado causa admiração tanto para o povo de Sacramento como para os que vêm de fora, por ver que a cidade possui um local como este. 

Sacramentanos que residem fora e turistas elogiam o espaço e tudo o que ele oferece à cidade em termos de mercadorias, conforto e de preços, não apenas pessoalmente, durante a visita, como através do site do supermercado”, afirma Cairon, ao lado da esposa Renata que completa:

“- Sempre acreditamos que Sacramento precisava de um supermercado desse nível, algo assim à altura da cidade, tão hospitaleira e tão agradável de se viver. No dia 30 de agosto de 2012, a população entrou para conhecer, este ano entrou para comprar no dia do aniversário. Foi gratificante ver a movimentação”, afirma.

Dos 38 funcionários da antiga loja, fechada no ano passado, hoje o Supermercado Renata quase dobrou o número de profissionais. “Temos hoje 75 colaboradores imbuídos do mesmo espírito que fez o Supermercado Renata ser o que é hoje: profissionalismo, responsabilidade e respeito ao cliente”, frisou.

O Supermercado Renata, na avaliação dos empresários e na opinião dos consumidores, é um dos mais completos da cidade. “Trabalhamos com um mix de produtos para atender o essencial, desde os secos e molhados a uma sortida padaria, hortifruti, açougue e bebidas finas”, avaliam, afirmando que a loja deve ampliar brevemente para atender a outras demandas como uma seção de presentes e linha branca de eletrodomésticos. “Estamos estudando a melhor forma para implementar esse investimento. Fora isto, o supermercado está completo, temos de tudo um pouco”, afirma Cairon, agradecendo.

“- Valeu a pena o investimento, temos que agradecer a Deus todos os dias pelos clientes, colaboradores, o movimento do supermercado, agradecer pela satisfação de termos tido a coragem de investir neste prédio. Valeu muito a pena termos acreditado neste sonho”, finaliza, com Renata completando: 

“- Agradecemos muito à equipe de colaboradores, porque sem eles não daríamos conta de tocar. Agradecemos ao povo sacramentano, da cidade e zona rural. Agradecemos às pessoas  que vêm de fora e nos enchem de elogios, o que nos deixam muito felizes. São  coisas assim que nos impulsionam a continuar pensando sempre no melhor. Vamos continuar com essa mesma força de sempre fazer o melhor por Sacramento, mas o que virá no futuro, Deus e o tempo dirão. Obrigado a todos”, finalizou.