O Ateliê Arte Manha, da artista plástica Marilese de Almeida Pacheco encerrou 2013 com mais uma exposição para mostrar à sociedade a arte de seus alunos, de várias faixas etárias. Como a arte não tem idade, o trabalho de pintura de Marilese descobre e forma grandes talentos, servindo também como terapia, em especial aos que buscam uma atividade de lazer e arte, não importando a idade. E o trabalho da artista, mais um ano se consolida como um dos grandes espaços da arte na cidade.
Para Marilese, este foi mais um ano de colheita farta. “Nossos alunos são desde crianças a idosos e queremos parabenizar e agradecer a cada um deles que executam os seus trabalhos com carinho colocando seu sentimento. Agradecer aos pais que fazem parte do nosso dia a dia e dizer-lhes que nós só crescemos quando temos a capacidade de enxergar nossas limitações e sermos capazes de corrigi-las. Estamos todos aprendendo, trocando experiências e buscando o aperfeiçoamento a cada dia”, reconheceu a artista plástica.
Realizada em prédio cedido por amigos, no centro da cidade, a exposição 2013 foi visitada por um grande número de pessoas que puderam apreciar a arte dos alunos e da professora Marilese, que agradeceu o apoio. “Queremos agradecer o espaço que nos foi cedido tão gentilmente por nosso querido educador e diretor, Elvani Pavanelli, Abadia e Antônio, que nos assessorou com toda dedicação, apoiando a nossa causa, ajudando-nos a cumprir o objetivo da escola, que é formar e mostrar novos talentos. A vocês nossos sinceros agradecimentos, muito obrigado”, agradeceu.