Tripla felicidade na casa de Edna Alves de Souza, 39 eAntônio Francisco de Souza desde o dia 21, com o nascimento de KamilyGabriely, Anthony Gabriel e AnyGabriely, que ilustram a nossa coluna.
O ET visitou a família e conheceu os babies que são fortes e saudáveis e recebem a atenção dos familiares e vizinhança. Edna engravidou dos trigêmeos dezesseis anos depois do nascimento da filha Michely, 17 “engravidei naturalmente e já na terceira semana fiquei sabendo que era mais de um. quando o médico me disse, levei o maior susto porque a vida é difícil. No primeiro ultrassom confirmou os três” Conta e Antônio emenda “eu estava chegando ao bairro e logo o pessoal veio me falar. Na hora não acreditei, quando tive a confirmação, aí foi colocar nas mãos de Deus”.
Antonio e Edna têm outros dois filhos Wellington e Atiele, que já constituíram suas famílias.
Edna e Antônio estão felizes, mas sabem o peso da responsabilidade edas dificuldades. Eles já estão recebendo ajudas com o leite Nan1 para complementar a amamentação dos bebês. Edna conta que trabalhava na serraria e havia deixado o emprego poucos dias antes de saber da gravidez. Antônio também está desempregado, fez acordo com a empresa (serraria), quatro meses depois de se submeter a uma cirurgia de hérnia “o serviço é pesado, como não havia outro e eu estava sentindo dores, então achamos melhor fazer acordo, só que até hoje não consegui outro emprego.Enquanto isso vou ajudando a mulher a cuidar dos bebês”, explica.
A família espera a solidariedade de todos com fraldas, alimentos, leite Nan1 e até para o aluguel da casa que está atrasado. Mas para Antônio que é operador de máquinas, a maior ajuda será um emprego com carteira assinada “sou operador, mas faço qualquer serviço, quando a gente tem serviço tudo se resolve”.
Rua: Cavendic Rios, n° 4 – Cajuru.