Foi ver uma briga e recebeu facada no peito
Ao parar para presenciar uma briga, por volta das 3h00 da madrugada do dia 28, por nada L. E. O. perde a vida, pois foi vítima de uma facada no peito, próxima ao coração. De acordo com L., ele passava pela rua Cônego Julião Nunes, próximo à Casa de Carnes Ideal, quando viu várias pessoas brigando e que, ao descer do seu veículo, foi atingido no peito por uma facada. Segundo L. o autor do golpe é um indivíduo conhecido seu, residente no bairro Alto da Santa Cruz. A polícia militar que foi acionada a comparecer no Pronto Socorro da Santa Casa, logo após a entrada da vítima, saiu no encalço do autor, mas o mesmo havia sumido , tomando rumo ignorado.
Genro ataca sogro
J.S.S. foi vítima de lesão corporal, no dia 25, quando foi atacado pelo genro C.S.R. De acordo com a filha da vítima, que acionou a PM, seu amásio C.S. chegou em casa com sintomas de embriaguez, querendo levar seu filho recém nascido para a rua. Ao ser contido pela vítima, que tem 66 anos (pai da solicitante), o autor o agrediu jogando-o no chão, causando escoriações na perna e braço. No local, a PM encontrou o autor bastante exaltado e não deu outra, C.S. foi preso em flagrante delito e conduzido á Depol.. A vítima foi conduzida ao PS, onde foi medicada e liberada.
Amendoim com vidro
D.G.B.A. procurou a Polícia no dia 27 e relatou que comprou um pacote de amendoins, com embalagem lacrada, numa mercearia situada no bairro Maria Rosa e que, após abrir e iniciar o consumo, sentiu um forte ardume na língua, percebendo que estava com um pequeno sangramento e dor na garganta. Ao examinar o produto, notou que no meio dos grãos havia uma substância parecida com "pó de vidro". A vítima foi encaminhada ao pronto socorro local e, após ser atendida pelo médico plantonista, foi liberada. O pacote de amendoim com vidro foi recolhido e encaminhado à Depol para as providências cabíveis.
Inabilitado capota carro
A PM foi acionada a comparecer no Campo de Aviação, no dia 26, por volta das 22h00, onde, segundo os denunciantes, havia um veículo tombado. No local, o condutor contou que transitava na estrada e que não conseguiu realizar a manobra de conversão, saiu da estrada e veio a capotar . O condutor que é inabilitado, apresentava visíveis sintomas de embriaguez, tais como andar cambaleante, fala desconexa e hálito etílico. O condutor foi encaminhado ao PS para atendimento médico, mas acabou ficando em observação por apresentar alguns ferimentos. O carro foi guinchado para o pátio da Depol, após a constatação de que a documentação estava irregular. Foram lavradas as AITs.
Se você suspeitar de alguém ,acione a PM, através dos tels. 190 e 3351-1164. Tire suas dúvidas, faça suas denúncias ou dê sugestões através do e mail [email protected] (Cb Edna Almeida/Cb Custódio. Asscom 184/37/BPM)