‘‘Ada foi uma matriarca de coração maior que seu corpo. Nós perdemos uma grande mulher, mas o céu recebe uma grande dama”. (Do ex-prefeito José Alberto Bernardes Borges, neste jornal)
Chorinho Novo
Papai, mamãe, avós, tios e amigos estão curtindo a chegada de Gustavo (24/07) e Graziellen Vitória (26/07)
* Gustavo é filho de Cristina Gonçalves Cintra Rezende e Luciano de Paula Rezende; * Gislene Aparecida Gomide Borges e Edson Antônio Alves Borges são os pais de Graziellen Vitória.
Formaturas
Rayssa e Fabiano estão curtindo as alegrias da formatura, convictos de que valeu a pena tanto esforço.
* Rayssa é a neo fisioterapeuta que concluiu o curso na Universidade Federal do Triângulo Mineiro – UFTM e teve a festa de formatura nos dias 29 e 30, com a missa, colação de grau e baile de gala. Durante sua caminhada pela conquista da graduação, Rayssa destacou-se na monografia, obtendo a nota máxima. Expressa no convite sua gratidão a todos que a ajudaram nesta vitória, que ela dedida a Deus, aos pais, Ester Lúcia Magnabosco e José Carlos Brites, à irmã Marília, demais familiares, ao namorado Fábio e aos amigos.
* Fabiano concluiu- o curso de Fisioterapia, pela Uniube, e participou das solenidade de formatura entre os dias 19 a 23, com aula da saudade, missa em ação de graças, colação de grau e baile de gala. A vitória, Fabiano dedica aos pais Sângela e João Batista (Nati), às irmãsL Camila e Lidiane, a vovó Fiuca e vovô Tutin e aos amigos a quem agradece por todo apoio e incentivo, mas o agradecimento maior vai para Deus, a razão de tudo e das pessoas que o rodeiam.
Eles & Elas
* Layane e Valmir, Júlia e Davison viveram grandes emoções na cerimônia de casamento, em cerimônias que reuniram familiares e amigos.
* Júlia e Davidson casaram-se na Igreja de Nossa Senhora do Patrocínio do Ssmo. Sacramento, no sábado, 24, às 18h00. Os recém casados são filhos de (ela) Leonan José Fernandes e Júlia Gomes Fernandes, (ele), Geraldo Raimundo do Prado e Maria Augusta do Prado.
* Ás 18h45, do sábado, 24, corações a mil dos nubentes Layane e Valmir na Matriz de Nossa Senhora do Patrocínio do Santíssimo Sacramento, quando uniram as famílias (dela) Donizete Antônio Delgado e Elza Maria Cruvinel Delgado e (dele), Jaime Roberto Borges e Maria de Fátima Pereira Feitoza.
Sacramentanos fazem show em Amparo
Os músicos sacramentanos Guilherme e Rodrigo Kassabian Paiva, os irmãos Paiva, brilharam num show na fazenda de Ricardo Bacelar, Wuerkert, criador de cavalos mangalarga machador, de Amparo (SP), amigo particular de Arinaldo Heitor Paiva, pais dos músicos. “Ricardo ficou conhecendo Rodrigo em 2008, tocando acordeon no Caminho Gerais. Em 2009, o Guilherme participou do Caminhos Gerais. No dia do encerramento, no Haras Seara, próximo de Iguatama, o Guilherme descobriu um piano na casa e começou a tocar acompanhado do Rodrigo no acordeon. O pessoal gostou muito. Aí o Ricardo os convidou para tocar num jantar na fazenda Palmares, em Amparo. Os meninos então convidaram a Camila Rocha para cantar. Eles se prepararam, foram e arrancaram elogios. Ricardo gostou muito e já prometeu convidá-los para outras shows”.
Além dos músicos e a vocalista Camila, Arinaldo também esteve presente, no jantar que contou com a participação de inúmeros amigos do anfitrião.
Camila Brait
A levantadora Dani Lins e a líbero Camila Brait tiveram de passar por uma experiência diferente nos treinamentos desta quinta-feira. O técnico da seleção brasileira feminina de vôlei, José Roberto Guimarães, escolheu a dupla para treinar contra a seleção masculina infanto-juvenil, no Centro de Desenvolvimento, em Saquarema, no estado do Rio de Janeiro.
Segundo o treinador, o treino contra homens é importante no desenvolvimento das jogadoras. O treinamento misto, inclusive, deu bons resultados na preparação para o ouro olímpico em Pe. “- Já fizemos treinamento misto antes dos Jogos Olímpicos de Pequim. Pegamos alguns atletas da base e trabalhamos saque, bloqueio e recepção. Agora resolvi fazer de novo para treinar a Dani. Os homens têm um tempo diferente de ataque e isso é mais um desafio para ela. Desenvolve a precisão e a variação de jogadas. A Camila Brait também contribuiu na atividade. Ela ficou no passe e ajudou a simular uma partida” - disse José Roberto.
A levantadora também aprovou a atividade.
“- É bom treinar com os meninos. Eles são muito altos e têm um ritmo de ataque diferente. Acho que é enriquecedor para mim e para eles - contou Dani Lins.
A seleção brasileira estreia no Grand Prix de Vôlei Feminino no próximo dia 6, contra Taiwan, no ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos, interior de São Paulo, às 9h20m (de Brasília). No dia seguinte, enfrenta o Japão e, no dia 8, duela contra a Itália”, avaliou Camila.