Bem que o pessoal cantou “Vem, vem, andando contra o vento /vem, vem, fugir de seu tormento / vem, vem, ser feliz um só momento / vem, vem, vem morar em Sacramento”, mas não adiantou. Sebastião Otávio Severino, 42, está de malas prontas para Frutal, onde assumirá a gerência geral da Caixa Econômica Federal, depois de permanecer três anos em Sacramento.
Na cidade, Sebastião não foi apenas um exemplar gerente da Caixa, foi uma pessoa engajada e cheia de atitude, sobretudo nos grupos católicos, notadamente a pastoral familiar que, para ele foram só alegrias, ao lado da esposa Juliana e os filhos Henrique, Jênifer e Ana Júlia. “A família se adaptou muito bem aqui, fizemos amigos, minha filha mais nova nasceu em Sacramento. Aliás, meus filhos nasceram cada um numa cidade: Sacramento, Ituiutaba, Uberlândia. A Ana Júlia foi o maior presente que Sacramento poderia nos dar. E mudança é uma coisa que mexe com a gente, por mais que estejamos preparados. Mas a nossa vida é assim, Frutal é a minha oitava cidade”, explica.
Sebastião deixa um recadinho para os companheiros dos grupos de casais: “Minha mensagem é, principalmente, de agradecimentos pela colhida, a amizade e peço aos grupos que seja perseverantes, porque esse é o caminho. Perseverem...”. Despedindo-se, tece elogios à agencia local, aos funcionários, aos clientes, a quem deixa o seu agradecimento e abraço.
Agora é cantar “... vem, vem, passear em Sacramento”.