Jeová Rosa de Paula, 65 e Álvaro Batista, 51, são os dois funcionários do Latícinios Scala que deixam a empresa para curtir a merecida aposentadoria, levando o reconhecimento, o carinho, o respeito e a amizade de toda a família Scala.
Jeová aposenta-se após 24 anos de trabalho somente dentro da Unidade Scala I. E relembrando alguns momentos, ele destaca a presença constante do fundador, o empresário Leonildo Luigi Cerchi (Sr. Nino Cerchi), que todos os dias, inclusive aos domingos e feriados, passava pela empresa e visitava todos os setores.
Jeová conta que foram muitos anos de dedicação e descrevendo sua história revela que passou pelos serviços de faxineiro, trabalhos na caldeira e na fabricação de mussarela. Com a aposentadoria, Jeová deixa a todos o seu carinho, levando também de todos os colegas as boas lembranças, as amizades que permanecerão, o reconhecimento de todos, a satisfação de ter sido empregado todo este período e sobretudo a certeza do dever cumprido. “Neste momento, me sinto honrado e feliz”, disse.
Álvaro trabalhou na empresa por 13 anos e meio, e teve a sua aposentadoria por invalidez, devido a problemas de saúde. Álvaro aposenta-se com gáudio, porque deixa registrado na empresa e leva na memória, um fato marcante, o de ele entrar no Scala para ficar 15 dias, mas devido à prova de sua capacidade foi permanecendo até se afastar por invalidez. Começando na construção civil, foi com seu esforço e competência galgando cargos, desde um simples armador de ferragens até se tornar mestre de obras.
“- Agradeço muito aos que acreditaram no meu trabalho e principalmente ao colega de trabalho, Domingos Sávio, que me proporcionou o aprendizado e todo o companheirismo neste tempo na empresa”, ressaltou, destacando os momentos de convívio com seu Nino, os demais diretores, enfim com toda a família Scala. Álvaro ressalta ainda a oportunidade que seus filhos têm de trabalhar na mesma empresa que tão bem o acolheu e finaliza: “Que Deus continue abençoando todo o caminho da Família Scala”.