Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Decoração de Natal da Sak’s ganha destaque na internet

Edição n° 1237 - 24 Dezembro 2010

A cada ano, a empresa Sak’s inova na decoração natalina e este ano não foi diferente. A decoração estampada em toda fachada da fábrica, no bairro João XXIII ganhou destaque no site megaminas.globo.com. “À luz do dia, a natureza impressiona com momentos de rara beleza, como o arco-íris. A lenda diz que no fim de um arco-íris existem duendes e um pote de ouro. Bom, os duendes são os ajudantes do Papai Noel. Agora, o tesouro é outro. 

Para o empresário José Renato Marques, a riqueza está em despertar a imaginação das pessoas com uma decoração de encher os olhos. A frente da fábrica de bolsas virou ponto turístico. Quem está de carro dá uma paradinha para espiar. Os pedestres aproveitam mais tempo.  As crianças não podem ver um árvore de Natal e um Papai Noel que logo vão pedindo um presente. À noite, a lua ajuda a dar um brilho especial. E o eletricista Gabriel Arcanjo Borges ajuda a não deixar que as luzes se apaguem”, destaca o site.

Outro destaque do megaminas.globo.com é sobre a decoração natalina nos coqueiros “de Sacramento para Uberaba. Na associação dos criadores de Zebu os coqueiros viraram um túnel iluminado”.