Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Corpo de Suellen é encontrado em mata, próximo à ETE

Edição nº 1672 - 26 de Abril de 2019

O corpo de Suelen Cristina Moreira Campos 25, desaparecida há 15 dias, foi encontrado numa vala em meio a uma mata, próximo à Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), na noite dessa quinta-feira 25. 

Há 15 dias circulou pelos grupos do WPP e Facebook, que o corpo de Suelen teria sido encontrado numa mata próximo ao bairro Cajuru, mas a notícia não se confirmou. O ET chegou a buscar informações junto à PM, sendo informado de que várias pessoas, inclusive da família, teriam ido atrás dessa informação, mas não havia nenhuma denúncia, nem sequer o registro de desaparecimento. O ET conversou também com familiares, que disseram que Suelen estaria em Araxá, porém  não conseguiam contato com ela. 

O corpo de Suelen encontrado nessa quinta-feira se deu a partir de uma denúncia anônima, de que ela havia sido morta a pauladas pelos suspeitos SDGF 29 e OHM 54, este último seu amásio, e que seu corpo havia sido deixado numa grota, próximo à ETE, em meio a um matagal. A PM seguiu para o local indicado e após várias horas de buscas encontraram o corpo já em adiantado estado de decomposição.

 A Perícia Técnica de Araxá foi acionada e estiveram no local o perito Alexandre de Almeida Correa e o auxiliar  Leandro dos Reis Marcelino, que recolheram o corpo que foi encaminhado para o IML.

 Um suspeito já está preso – Diante das informações sobre os suspeitos a PM seguiu para a casa de SDGF, que a ver a presença da viatura saiu correndo, pulou muro da residências vizinhas, evadindo-se do local. Já na avenida Ana Cândida   de Oliveira Martins, a PM se deparou com OHM, que ao avisar a viatura, acelerou o passo em direção a sua casa e apesar das ordens para que parasse, não obedeceu e seguiu dizendo, “eu não tenho nada a ver com isso não”. Mas acabou preso.