O comerciante João Bosco Aparecido, 52, proprietário da loja Comercial Estrela, foi vitima de estelionatários, na última sexta-feira, 23. O BO, registrado pela PM, às 17h20, informa que, segundo as vítimas, naquela sexta-feira “chegou à loja, um indivíduo que se identificou por Eduardo Gomes Oliveira, RG 16.378.932, dizendo ser consultor de modas e que trabalhava para uma grande agência de modelos – GSK e que estaria buscando parceria com alguma loja para um desfile de moda na cidade. A loja entraria apenas com “algumas peças de roupas” para serem usadas no desfile e durante o evento seria divulgado o nome da loja.
A vítima apresentou à polícia cópia do contrato assinado com o autor, informando que Eduardo, o estelionatário, escolheu 17 calças jeans de marcas variadas, 18 camisas masculinas, 4 bonés, e 7 cintos esportivos.
A seguir, pediu que levassem o material ao salão de beleza da Giani, o que foi feito pela funcionária L.G.G. . Já no salão, o autor solicitou que L. retornasse à loja, momento em que se evadiu num veículo prata “grande”, tomando rumo ignorado.
O autor é alto, magro, banco, cabelos pretos encaracolados. A PM fez rastreamento, mas o autor não foi localizado. Foram repassadas mensagens para cidades circunvizinhas alertando sobre o golpe, mas ninguém havia sido encontrado.