Dois indivíduos usando capacetes e armados de revólveres assaltaram a empresa Café Crema, por volta das 15h30 desta sexta-feira e fugiram levando um malote com dinheiro, cujo valor não foi declarado. Os funcionários, Cleyton Crema, Adriano e João encontravam-se no escritório, quando foram abordados pelos bandidos.
“Eles chegaram, puxaram as armas, trancaram a porta do escritório e pediram o dinheiro, dizendo que era dia de pagamento. Mandaram abrir o cofre, pegaram o malote e fugiram em uma moto, pela rua Rui Barbosa.
Eu só sei que um deles é branco e o outro moreno”, informou Cleyton, ainda assustado, lembrando que não esboçaram nenhuma reação. “Ficamos quietos, a sensação de impotência, o susto da gente é muito grande”.
A ousadia dos bandidos foi grande, porque na empresa havia 15 funcionários trabalhando, alguns, ao lado do escritório ensacando café.
“O pessoal trabalhando ali nem viu a hora que eles chegaram, porque aqui chega e sai gente toda hora, é rotina comum. Eles entraram e saíram Foi aí é que demos o alarme”, afirmou.
Perguntado por que não gritaram, Cleyton respondeu: “Gritar, fazer alarme seria pior atrairia os funcionários e seria pior”.
Acionada, a Policia chegou com rapidez e saiu ao encalço dos ladrões. Até o fechamento desta edição, sem lograr êxito.