Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Cidade celebra 139ª Festa de N. S. Abadia

Edição nº 1530 - 12 de agosto de 2016

“Maria,  Mãe da Misericórdia, transforma a minha vida!”. Este é o tema da 139ª festa de Nossa Senhora da Abadia que inicia neste sábado 6, com a reza do terço às 19h e missa às 19h30, tendo a cada dia uma bênção  especial: das crianças, dos jovens,  dos doentes, das grávidas, do sal, dos pais, das mães, dos agricultores, das velas e das famílias.  Os festeiros são casais da paróquia com seus paraninfos (famílias convidadas).
As missas diárias celebras à noite terão como convidados os seguintes sacerdotes: Pe. Leandro Santos da Silva, Pe. Sérgio Márcio de Oliveira, Pe. Eduardo Ferreira, Pe. Adailton Carlos da Silva Ribeiro, Mons. Levi Fidelis Marques, Pe. Elcimar Benedito da Silva, Pe. Ricardo Luiz de Melo (sacramentano) e Pe. André Camargo Araújo. Nos dias 14 e 15, o pároco de Nossa Senhora da Abadia, Pe. Antonio Carlos Santos, presidirá as celebrações.
Todas as noites, no salão paroquial, quermesse e, neste domingo 7, Cavalgada às 10h, saindo da praça Dr. José Zago Filho (conhecida como praça João Canudo ou praça da Estação), percorrendo as comunidades, até o salão de festas da paróquia, para o almoço das  12h às 13h30.