Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Polícia em ação

Edição nº 1556 - 03 de Fevereiro de 2017

Caminhão Iveco/Daily é recuperado sem a carga

Nessa terça 31, às 18h40, a PM cumpria a Operação Perímetro Seguro quando recebeu denúncia anônima noticiando que havia um caminhão de cor branca estacionado, numa estrada vicinal, próximo à Estância Macaúba (MG-428). Uma guarnição seguiu para o local onde foi encontrado um caminhão Iveco/Daily, placa FEN-9410, com as portas abertas e a chave na ignição e sem carga na carroceria, também não havia ninguém nas proximidades. Através de consulta no sistema da PMMG, constatou-se que o veículo havia sido furtado/roubado no dia 15 de janeiro.  

 

E na ETE a um botijão de gás

O funcionário do SAAE, TAA, que trabalha na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) acionou a PM, no último sábado 28,  às 13h05, denunciando que, ao chegar para trabalhar, deparou com a porta do fundo da estação arrombada e o botijão de gás de 13 kg havia desaparecido. (Fonte: 184ª Cia PM/Cb. Alexandre R. Borges/Redação ET) 


Moto com chave na ignição furtada na Benedito Valadares...

 No mesmo dia, HHIS, que estava a serviço da empresa onde trabalha, teve a motocicleta Honda/CG 150, placa HEY-3206 furtada no centro da cidade. De acordo com a vítima, havia estacionado na av. Benedito Valadares, próximo a uma loja e, esquecendo a chave na ignição, foi até o banco e ao retornar, após 10 minutos, a moto havia desaparecido. 

 

PM recupera moto furtada no João XXIII

A PM localizou e recuperou no dia 26 de janeiro, às 11h40, a motocicleta Honda/CG Titan, placa GVZ-6240, cor azul, furtada no último dia 21. Os policiais chegaram ao veículo depois de receber ligação anônima relatando que, no final da rua Assyncrito Natal, havia uma motocicleta escondida em uma mata fechada às margens de uma estrada vicinal de acesso às fazendas, ainda protegida por um barranco e árvores servindo de esconderijo. No meio do caminho havia também algumas garrafas indicando o local.