Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Polícia em ação

Edição nº 1534 - 9 de Setembro de 2016

Duas pessoas presas por tráfico no João XXIII

Na segunda-feira 5, às 16h20, durante patrulhamento preventivo pela rua Assyncrito Natal, bairro João XXIII, uma guarnição abordou WRGS, com quem foi encontrada uma bucha de maconha. Como W foi abordado em frente à residência de CASV, local conhecido no meio policial como ponto de tráfico de drogas, a PM entrou na casa, onde se encontravam três indivíduos, identificados como K, J, L.  Em cima de um móvel na sala havia uma porção de maconha e, durante a  vistoria na residência foram encontrados outra  porção de maconha, sete celulares e R$ 51,00 reais. CASV. assumiu a propriedade das substâncias, dizendo ser  para consumo próprio. Mas não convenceu acabou preso por tráfico e WRGS por posse de drogas.  

 

Menor apreendido por tráfico

Nessa quarta-feira 8, às 13h30, um menor, (17 anos) foi apreendido por tráfico. A apreensão se deu mediante denúncia  de tráfico. O menor foi abordado na rua e levado até a sua residência, onde com autorização da mãe, a PM entrou e encontrou no quarto do menor, uma faca com resquícios de maconha, uma bucha de maconha e um papelote de cocaína. O menor e as drogas foram apreendidos e entregues na Depol. 

 

Furto de Fusca na Castelo Branco

LFA ficou sem o seu Fusca, cor branca, placa BMO-0382, na quarta-feira 7. De acordo com a vítima, por volta das 20h, ele, estacionou o  veículo na rua Presidente Castelo Branco  e se ausentou por alguns minutos. Ao retornar o veículo havia desaparecido.

 

Foragido da Justiça é preso na Dr. Tomaz Novelino

ASO foi preso nessa quinta-feira 8, às 14h30, na avenida Dr. Tomaz Novelino, no bairro João XXIII. A PM fazia patrulhamento pelo local, quando avistou o autor sentado na porta de uma residência. De posse do mandado de prisão, a PM fez a  abordagem, ASO  foi informado do mandado e, preso foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. (184ª Cia PM/Cb Alexandre Rodrigo Borges/Redação ET).