Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Jovem morre em acidente durante campanha política

Edição nº 1537 - 30 de Setembro de 2016

A jovem Karine Almeida Ferreira  26, morreu na tarde de terça-feira 27,  vítima de acidente ocorrido na Estrada Ecológica Serra da Canastra. De acordo com o B.O. o veículo em que viajava, um Fiat Uno, ocupado por mais três pessoas, a condutora  Lara Aparecida Pansani 48, Aline Cristina Franklin dos Santos 29 e Wesley Antonio Prudêncio 35 capotou no entroncamento que dá acesso ao povoado do Bananal.
A Polícia Militar recebeu ligação telefônica por volta das 18h e partiu para o local. Conforme declaração de Wesley, que teve ferimentos leves, à PM, o grupo seguia para a comunidade do Quental Sol, quando na bifurcação que dá acesso à comunidade do Bananal, devido ao cascalho na margem da rodovia, a condutora Lara perdeu o controle do veículo, que capotou e parou tombado pela lateral.
 No pronto socorro, o médico plantonista, DRC, informou que Karine deu entrada no hospital já sem vida e que as vítimas, Aline e Lara, estavam sendo submetidas  a exames para constatação da gravidade dos ferimentos. Wesley foi medicado e liberado. A condutora Lara confirmou a versão dos fatos dados por Wesley e informou não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
O perito Thiago Silva  esteve no local para as medidas de praxe e o corpo de Karine foi removido para o IML de Araxá para necropsia e em seguida liberado para os familiares.
Karine era solteira, filha de Marly Almeida e Jorge Abdala Ferreira.