Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

PM prende cinco pessoas e apreende armas, munições, drogas e dinheiro

Edição nº 1555 - 27 de Janeiro de 2017

Operação policial na tarde dessa quinta-feira (26), terminou com a prisão de três pessoas e apreensão de dois menores, num bar na rua Dr. Antônio Augusto da Silva Neto, no Jd Alvorada/Santo Antonio. Na operação a  PM apreendeu também armas de fogo, munições, drogas, dinheiro e objetos de origem duvidosa. 

PJ (53), LEMS (20), WSL (20) e dois menores, um de 16 anos, outro de 17 foram presos/apreendidos durante operação de combate ao tráfico num bar no Jardim Alvorada/Santo Antonio na tarde do dia 26/01. 

A prisão/apreensão dos envolvidos deu-se durante cumprimento de mandado de busca e apreensão. PM chegou ao local e abordou PJ e acompanhada de uma testemunha, foram até o apartamento no segundo piso onde se encontravam dois menores e WSL, ela com uma bebê de poucos dias no colo. Iniciadas as buscas, a PM encontrou em cima de uma cômoda, três buchas de maconha,  uma pedra maior de crack e 76 pedras fracionadas e prontas para serem embaladas, 1 prato azul com resquícios de crack, uma gilete com resquício de crack, dando a entender que estavam preparando  a droga para embalar e, em cima de um móvel, embalagens plásticas (saquinhos de juju). APM encontrou mais, R$ 1.036 em dinheiro  e vários aparelhos eletroeletrônicos sem procedência e, no bar que fica no primeiro piso, a PM encontrou uma balança de precisão Diamond A40 e R$ 1.255,00 em dinheiro. 

Um menor assumiu a propriedade das drogas e do dinheiro e que guarda a droga para LEMS e que são sócios no crime. O menor  indicou o local da residência do 'sócio' e que lá a PM iria encontrar drogas  e armas. A PM seguiu para o referido endereço e ficou monitorando a chegada de LEMS. Assim que chegou foi abordado e nada ilícito foi encontrado e, informado da denuncia,ele franqueou a entrada na sua casa, na rua Otávio Martins Braga, onde a PM encontrou uma réplica de pistola, um revolver marca Taurus, cal. 22, 99 munições cal. 22, um tablete de maconha pesando 332 gramas.LEMS assumiu a propriedade dos ilícitos. 

Diante dos fatos, os menores foram apreendidos e os adulto presos e encaminhados para  a Depol de plantão em Araxá

O BO informa ainda que  os envolvidos têm características semelhantes às apresentadas por vítimas de roubo em vários estabelecimentos comerciais nos último tempos; também as características dadas da moto usada pelos autores dos roubos, coincidem com as da moto apreendidas em frente a casa de PJ.