Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Esporte local

Edição nº 1545 - 18 de Novembro de 2016

DER e Fazendinha empatam e Sete Voltas goleia Divisa

“Eletrizantes”, essa é a palavra que definem os jogos de volta pela semifinal do Ruralão, que serão disputados neste domingo, no campo da Divisa, a partir das 13h30. No primeiro jogo, DER x Fazendinha terminaram o jogo de ida no 2x2. Agora, quem vencer vai para a final; prevalecendo o empate, a disputa será nos pênaltis. Mas a partida promete, cada um vai querer levar a melhor.
Às 15h30, a Divisa, campeã do Ruralão 2015, depois de perder com quatro gols de diferença (5x1),  recebe em casa o Sete Voltas 2, que vai segurar a vantagem, enquanto a Divisa terá de fazer no mínimo  5 gols e não levar nenhum; se fizer 4x0,  ainda assim, Sete Voltas ser classifica, por ter terminado a fase classificatória com um saldo de 18 gols, contra 5 da Divisa. Vai valer a pena acompanhar a partida!  

 

Atletas do Areião fazem teste  para o Palmeiras

Cinco atletas da categoria de base do Areião,  Dudu, Gustavinho, Fernando, Erik e Rikelme,  comandados pelo técnico Wesley Nascimento (Chicão), participaram de uma peneirada (teste) do Palmeiras nessa quarta-feira 16, em Uberaba.
De acordo com Chicão, o teste para atletas, realizado no clube da Associação dos Empregados da Fosfértil (AEF), em Uberaba,  reuniu mais de 100 atletas  das categorias 2001 a 2006. “Para os nossos meninos, foi uma experiência  muito grande e tiveram a oportunidade de mostrar o que sabem. O  resultado sai na  semana que vem, agora é ficar na torcida...”


Belisário e Gilcimar na semifinal do Xadrez

No feriado do dia 15, Gilcimar Nunes da Silveira e José Belisário Pereira disputaram a terceira  de uma melhor de quatro partidas pela Semifinal do Campeonato Sacramentano de Xadrez 2016, numa partida que teve 58 lances, com duração de  1h43, dos quais 51 minutos foram gastos por Gilcimar  e 53 por Belisário, que levou a melhor e fez o seu ponto. Restando um confronto, o placar da Semifinal mostra Gilcimar 2x1 José Belisário.