Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

URS realiza Fest Volei 2015

Edição nº 1474 - 17 Julho 2015

A equipe Melo Proença Seguros sagrou-se campeã da categoria principal do Fest Volei 2015, depois de um disputadíssimo jogo que terminou no tie-break, 18x16, com as atletas campeãs, Biah, Duda, Dudinha, Isabela, Kamilla, Larissa, Maria Fernanda e Sarah, levarem o caneco.

 O vice-campeonato ficou com a equipe Pacheco's Produções com as atletas, Ana Flávia, Bárbara,  Elisa, Gabriela, Giovana, Lorena,  Giovana e Sâmia e, em terceiro lugar, a  equipe Jornal Estado do Triângulo, formada pelas ex-atletas da URS,  Camila, Cleufa, Daniela, Jéssica, Jordana, Lara e Petra Maria.

 Na categoria mirim, disputaram a final, as equipes ETNews e Melo Proença;  na  categoria pré-mirim, Circuito Materiais Elétricos e ETNews e, na categoria aperfeiçoamento,  Varejão Primos e Panificadora São Marcos fizeram a final.

 Para a técnica Maria Bethânia, idealizadora do Fest Vôlei e treinadora das equipes, “o torneio foi muito produtivo para dar experiência e proporcionar a integração das atletas, troca de experiências entre as mais novas e as atletas mais experientes. E todas puderam se divertir e mostrar seu talento em quadra”.