Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Esporte local

Edição nº 1459 - 03 Abril 2015

Capoeira participa de evento no Estado de São Paulo

A equipe de capoeira da URS/Sacramento, comandada pelo mestre Japa (Jonas José de Paula),  participou no domingo 29 de evento comemorativo do aniversário do Grupo de Capoeira Missionária do Soldado de Cristo, da cidade de Morro Agudo (SP). No evento, que contou com atletas, além de Sacramento também das  cidades de Cravinhos, Orlândia, Guará, Franca, Ribeirão Preto, Cristais Paulista, Ituverava, São Joaquim da Barra foram realizados batizados e troca de cordas, além da confraternização entre as equipes.


Amadorão começa com boas surpresas

Quatro partidas marcaram a abertura do Amadorão  2015, no domingo 29, com duas zebras, segundo avaliação de alguns desportistas. Se bem que é muito cedo para falar de zebras, pois ninguém conhece bem as equipes. Mas vamos às zebras apontadas pelos torcedores, o João XIII A bateu o 13 de Maio B em casa,  por 2x1. No segundo jogo, 13 de Maio A,  também jogando em casa terminou empatado com a  Sak´s, 1x1. 

Pela chave B, goleada do New Old Boys (NOB), que venceu o PSA por 5x0. E, o Azulão da Estação (Mariano) terminou empatado com a Pizzaria GIovana/Depósito São José.  Mas, tem muito jogo ainda pela frente, afinal a fase classificatória vai até o dia 7/6.

 

No próximo domingo (5), mais quatro jogos. No Estádio Juvêncio Bizinoto, São Geraldo x João XXIII B (8h30) e Sak´s x Bar dos Amigos/Camisa 10 (10h30). No Estádio Luiz Magnabosco, PSA x CAS/Visafi (8h30) e NOB x PFC (10h30).