Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Esporte Local

Edição nº 1457 - 20 Março 2015

Veteranos disputam semifinal

O Clube Atlético Sacramentano – CAS - e o Areião lideram as chaves A e B do campeonato Veteranos e entram em campo, no Estádio Luiz Magnabosco (Marianos), neste sábado, (21), para a disputa da semifinal, respectivamente, enfrentando o União e Conquista, a partir das 14h.

 Das quatro equipes, o Areião é a única que entrará desfalcada, com a suspensão do atleta Ricardo Gonçalves de Oliveira. Nas demais equipes, CAS e União, os atletas têm apenas um cartão amarelo e, na equipe de  Conquista, o atleta, Fábio Serra tem dois amarelos. 

 

Na artilharia, estaque para Fabiano (Igarapava) e Robinson (CAS) com três gols, seguidos de perto pelos atletas Luciano (Areião) e Luciano Ferreira (Conquista) ambos com dois gols e têm chance de levar o título de artilheiros.

 

Amadorão 2015 reúne 13 equipes

Treze equipes  distribuídas em duas chaves estão prontinhas para o Campeonato de Futebol Amador de Sacramento, o Amadorão. Na chave A: 13 de Maio A, São Geraldo, João XXIII B, Sak´s, 13 de Maio B, Bar dos Amigos/Camisa 10 e João XXIII A. Na chave B:  Atlético/Visafi, PFC, Marianos, New Old Boys, PSA e Pizzaria Geovana/Depósito São José.
A primeira rodada já foi definida, para o dia 29 de março, em dois estádios da cidade.  No Estádio José Sebastião de Almeida,  às 8h30: Os donos da casa 13 de Maio B x João XXIII A e às 10h30, 13 de Maio A x Sak´s. Já no Estádio Luiz Magnabosco, às 8h30, PSA x New Old Boys e às 10h30, os donos da casa, Esporte Clube Marianos x Pizzaria Geovana/Depósito São José.