Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Camila Brait é um dos ‘Ídolos Eternos’

Edição nº 1460 - 10 Abril 2015

Projeto inédito no Brasil e com o objetivo de aproximar os fãs daqueles que inspiraram gerações, Ídolos Eternos oferece  produtos exclusivos e autênticos autografados por grandes personalidades do automobilismo, basquete, boxe, futebol, futsal, handebol, MMA, natação, tênis e vôlei, onde nossa Camila Brait está entre outras 12 atletas  ídolos. 

Além dos produtos que vão desde pôsteres, esculturas, flâmulas, Lucas, camisas shorts, dentre outros, o projeto, conforme os organizadores,  resultará no especial compromisso de manter viva a esperança no coração dos muitos brasileiros, assistidos por instituições beneficentes apoiadas por nosso projeto, uma delas o Hospital do GRAACC, especialista no combate ao câncer infantil. 

Ainda segundo os organizadores, mais que uma peça de coleção, os produtos são  verdadeiras obras de arte, com a garantia de sua originalidade, com entrega de certificado de autenticidade numerado que acompanha o produto, com o registro fotográfico exclusivo no momento da assinatura, dando ao fã a plena segurança de adquirir peças originais de galeria. 

Os organizadores informam ainda que todas as licenças foram concedidas pelos próprios ídolos ou através de seus representantes legais mediante contrato que outorga direito de promover a venda exclusiva dos produtos autografados, sendo parte da renda revertida para instituição assistencial beneficente apoiada pelo projeto. 

Sacramentana de coração e de título, Camila de Paula Brait nasceu em Frutal, em 28 de outubro de 1988 e chegou a Sacramento aos dois anos de idade, com os pais Sargento Brait e Cleydis e aqui, ainda menina iniciou no vôlei  da URS. Camila passou pelos clubes URS (Sacramento), Sesi (Uberlândia), Praia Clube (Uberlândia), São Caetano e Finasa (Osasco). Foi Campeã Mundial Juvenil (2007), Campeã Salonpas 2008 e Campeã da Superliga 2009/2010. Disputou o Campeonato Mundial de Voleibol Feminino de 2010, realizado no Japão, no qual a Seleção Brasileira de Voleibol Feminino terminou na segunda colocação. Atualmente ela defende o time do Molico Osasco e  é titular da Seleção Brasileira, na posição de líbero. 

Informações sobre a aquisição dos produtos, inclusive a galeria de fotos dos atletas ídolos de dez modalidades esportivas podem ser obtidos no site www.idoloseternos.com.br.