Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Sacramentanos participam da final da Copa Triângulo MTB

Edição nº 1587 - 8 de Setembro de 2017

Oito sacramentanos, Robson Brandolis, Messias Borges, Thiago Vieira, Rafael Campanati, Francisco Luiz, Fernando Tadeu, Maurílio Chaves e Tallis Pansani participaram no domingo 3, da terceira e última etapa da Copa Triângulo de Mountain Bike. 

A prova no formato de XCM, foi de 43 km, um percurso com 80% de estradão, pequenas partes de asfalto e um pequeno trecho de trilha leve reuniu mais de 380 ciclistas de várias cidades da região.  As duas primeiras etapas foram realizadas em Peirópolis e Sacramento, respectivamente, com a galera sacramentana sempre presente. E o simples fato de participar já faz muita diferença. 

Como a premiação é feita, geralmente,  até a 10ª colocação, os atletas sub-30, Robson Brandolis e Messias Borges, ficaram, respectivamente na 9ª 10ª colocação;  Fernando Tadeu, sub-45, também em 9º lugar fazendo jus a medalhas. Já Thiago Vieira foi o 13º, na categoria sub-30 e Rafael Campanati Silva (avulso), o 26º. 

Francisco Luiz Rodrigues Neto (avulso), foi o 23º na sub-40 e na categoria dupla masculina, Maurílio Chaves/Thallis Mgano Pansani ficaram em 13º lugar.