Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

De olho na rede

Edição nº 1430 - 05 Setembro 2014

‘XIITAS' DAS REDES SOCIAIS

Thiago Scalon: Para aqueles que ainda não acreditam nas redes sociais. O fornecimento de leite na Rosa da Matta e na CIJU foi restabelecido hoje (02/09), após bastante cobrança da população.

Mirelli Da Matta:  Que bom! Acredito que essa é uma das funções das redes sociais...

Rafael Catani:  E não é que os denominados "gatinhos" ou "xiitas" parecem ter mais força de comoção e cobrança do que os próprios vereadores? O que importa é que o objetivo principal foi alcançado, o fornecimento foi restabelecido. Ah! E sem a participação dos nossos representantes na Câmara Municipal.

José Carlos Basso: Mas é importante dizer que neste período de ausência do fornecimento de leite para as entidades citadas, a população se mostrou solidária e, unindo forças e com a contribuição individual de cada um, realizou a doação do leite para as crianças.

Bruno Mateus do Nascimento:  " Todo o poder emana do povo"

Carlos Henrique Oliveira:  Que esses gatos xiitas continuem assim, denunciando e cobrando quando necessário e que não temam os leões e lobos de microfones.

 

Danilo Padovani:   Parabéns a quem se propôs pedir e a quem doou! 

 

“VOCÊ TEM VERGONHA NA CARA? 

Os comentários sobre as faixas, “Você  tem vergonha na cara?” foram muito divertidos.

Fernando Borges: Alguém sabe dizer alguma coisa a respeito das faixas que estão na cidade: "Você tem vergonha na cara?"

José Bonifácio Silva: Tio Fernando, raciocine comigo: se você soubesse, falaria? Está todo mundo querendo saber quem foi e do que se trata! Penso que só quem escreveu (mandou escrever) e a quem se dirigiu, tem conhecimento sobre.

Fernando Borges: Pior que é mesmo.

Roberto Silva: Elas apontam para os canteiros. Olhem bem para vocês verem.

Abadia C Loyola Pavaneli: Posso estar enganada, mas acredito que seja lançamento de alguma coisa. Nada com política. E se for,  está dando resultado, todo mundo curioso.

Estevão Fonseca: Não é pros canteiros, não! Aqui perto de casa na escola Barão da Rifaina tem uma faixa dessa também! 

Beatriz Oliveira: Alguma peça de teatro? Pode ser. 

Rafael Catani: Ouvi dizer que se trata de um projeto cultural...ou coisa equivalente.

Nathy Ranuzzi: Lá no Sinhana Borges tinha uma também, mas tiraram. 

Wander Guarato: Será que não seria um "toque" por causa da eleições?

Beto Scalon: Prá mim não é. Quem iria gastar um dinheiro desses pra me perguntar isso?...

Vanessa Melo: E uma peça de teatro que vai ter, galera

Reni da Glória: É o teatro mesmo

Carlos Rodrigues: VAI SABER!!! ....

Robson Maylon: Eu também estou curioso, mas pra mim tem a ver com política....

Malena Cristina: Kkkkk. É uma peça de Teatro. E uma turma super talentosa, aguardem.

Reginaldo Manzan: Não sei o que é, mas que tem muita gente passando apertada, isso tem.

Wanderlei Camargos: Acho que é uma peça de teatro, vi um carro plotado com os dizeres e convidando o povo para assistir...

 

Tudo foi esclarecido na manhã de sexta-feira, 5.  Veja reportagem nesta edição. 


ELEITOR NÃO TEM MEMÓRIA CURTA

O carro de propaganda do candidato a deputado estadual, Tony Carlos, foi apreendido por propaganda eleitoral em local proibido...  E não é que, assim que o comentário saiu, o internautas logo se lembraram do livro de Carolina Maria de Jesus que o deputado ganhou e, depois, sorteou pela rádio. 

Danilo Padovani: Carro de som do Candidato a Deputado Tony Carlos, preso e guinchado na porta do Cartório Eleitoral. Esse vai entrar para a história de um bom deputado que nem cumpre as leis eleitorais. Passou na porta do cartório eleitoral fazendo propaganda política.

João Batista Edilene Carvalho:  O cara que distribui os seus panfletos entregou cinco aqui em casa. Se cada candidato entregar esse tanto de panfleto, haja sacos de lixo...

Emília Gonçalves: Esse Senhor deveria ter vergonha dos sacramentanos, depois de ter sorteado (em seu programa de rádio)  o livro de Carolina Maria de Jesus por não ter tempo de lê-lo!

Vanessa e Alex: Só sei que eu não voto mais nem se quisesse. Cheguei em casa tinha um monte de papel espalhado no meu pátio e, ainda por cima, meus cães  picaram em minúsculos pedaços. Candidato que nem conhece caixa de correio ... Desejo mal pra ninguém,  não,  mas achei bem feito. 

Marcelo De Sales Gomes: Aqui em Uberaba recolheram um monte de cavaletes de anúncio de quase 2 m de altura cada,  que estavam nas rotatórias, canteiros centrais e onde não podia. Quem começa assim merece voto?

 

Camila Machado: Que alívio, aquele carro dele estava fazendo um barulho  insuportável. Agora faltam os cavaletes, por que  ainda não foram retirados?