Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1408 - 04 Abril 2014

morte

A morte de Maikon: Família espera justiça há um ano

Edição nº 1401 - 14 Fevereiro 2014

Neste domingo, 16, completa um ano da morte do jovem Mayko Santana Faria (foto), vítima de um crime brutal quando foi alvejado com um tiro na cabeça, no dia 15 de fevereiro de 2013, por volta das 21h, na rua Argila, no bairro Alto da Santa Cruz. Transferido para o Hospital de Clínicas, de Uberaba, morreu na madrugada do dia 16, aos 18 anos de idade.

O povo quer saber

Edição nº 1401 - 14 Fevereiro 2014

Há um ano da morte de meu filho Maiko, completado neste domingo, 16 de fevereiro, por que o culpado ou culpados ainda não estão na cadeia?

(Da mãe de Maiko, Efigênia Santana Faria)

Deu no ET há 30 anos

Edição nº 1395 - 03 Janeiro 2014

As Personalidades do Ano

A promotora de Justiça, Dale Fonseca Silva e Nunes, o industrial Leonildo Luigi Cerchi e o gerente do Banco do Brasil, Orlando Tarifa (fotos) são as Personalidades do Ano de 1983. A homenagem criada pel'O Estado do Triângulo em 1975 destina-se a homenagear as pessoas físicas ou jurídicas, nacionais ou estrangeiras, que se tenham tornado dignas de especial reconhecimento dos repórteres deste jornal. 

Presos autores da morte de Magrão

Edição nº 1382 - 04 Setembro 2013

A Polícia Militar prendeu, na quarta-feira, 2, os possíveis autores de homicídio praticado contra Adinelson Fernandes, 35,  apelidado de Magrão, natural de Maria da Fé (MG), encontrado morto em um córrego por golpe de faca, no dia... São eles, Itallo Henrique Barbosa dos Santos, 21,  e Gilvan Barbosa dos Santos, 33, ambos de  Senhor do Bonfim (BA) e Caio Wilkson dos Santos Freitas, 20, natural de Itaituba (PA).

PM em ação

Edição nº 1362 - 17 Maio 2013

Criança de três anos morre atropelada em fazenda

 

Gabriel da Silva Pereira, de três anos, morreu vítima de atropelamento na fazenda Santa Vitória, região de Caxambu, no  último dia 4, por volta das 17h.  De acordo com o BO,  a criança brincava  no quintal quando foi atropelada por uma caminhonete Fiat/Strada Adventure, cabine dupla, dirigida por Sabrina Vallera Ribeiro, 34, natural de Orlândia (SP). 

Briga termina em tentativa de homicídio

Edição n° 1268 - 29 Julho 2011

W.R.A. foi preso no domingo, 24, por volta das 21h30, na rodovia da Gruta dos Palhares, após  atirar contra H.G.J., em um bar na avenida Antônio Carlos. Mas tudo começou por volta das 18h00, conforme o BO, quando  W.  teve um desentendimento com H. e mais duas pessoas,  O. e G. e foi agredido com chutes, socos e pontapés no rosto,  ocasionando lesões leves. W.  foi atendido  na Santa Casa de Misericórdia, mas o médico plantonista, R.M.B., não lavrou o exame de auto corpo de delito. W.R.A. foi atendido e liberado.

Bandeira de Sacramento cobre urna de Pe. Antônio

Edição n° 1261 - 10 Junho 2011

As homenagens oficiais de Sacramento nos funerais de Pe. Antônio Borges de Souza, enterrado às 17h do último sábado, 4, em Trindade (GO), na capela mortuária da Igreja de Pe.Pelágio, foram proferidas pelo prefeito Wesley De Santi de Melo, pelo ex-prefeito José Alberto Bernardes Borges e pelos secretários Amir Salomão Jacób que cobriram o seu féretro com a bandeira do município e, sobre o seu corpo, foi colocada a Medalha da Ordem de Na. Sra. do Patrocínio do Santíssimo Sacramento. 

A foto da semana

Edição n° 1261 - 10 Junho 2011

Clemir dá nova versão sobre morte de Zezé

Edição n° 1195 - 05 Março 2010

O chapa, Clemir Eurico de Souza, suspeito de ter matado com Fabiana Silva Campos, a dona de casa, Maria José Rodrigues da Silva – Zezé, na noite de 31 de janeiro, acompanhado do defensor público, Sandro Donizete dos Santos, apresentou, em novo depoimento ao promotor de Justiça, José do Egito de Castro Souza e ao delegado Cezar Felipe Colombari da Silva, uma nova versão para o crime que chocou a cidade.

Morre o ex-funcionário público, Mario Afonso de Almeida

Edição n° 1192 - 12 Fevereiro 2010

 

O funcionário público aposentado, Mário Afonso de Almeida, o velho e querido Marão da Prefeitura, 90, morreu na Santa Casa de Misericórdia  de Sacramento, na quinta-feira,  dia 4, às 13h00, bem assistido pela equipe médica e enfermeiros, rodeado de amigos, lúcido e, sem dúvida, piedosamente conduzido pelas mãos da Virgem Maria. Após ser velado por familiares, autoridades e amigos, Marão foi sepultado na noite do mesmo dia, apos as bencaos, proferidas por Pe. Wanderlei Izaumi.

Publicidade